Samblues for Exiled Dreams

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

símbolo do NaLaPa: nova abordagem

Estava eu fazendo uma retrospectiva desses dias e uma análise sobre nossa força insana de persistir mesmo com tudo contra, só existir se torna às vezes um afronte, (por exemplo há menos de uma semana essa banda estava ensaiando em meio a um tiroteio... só pra citar um dos perrengues que volta e meia enfrentamos).
Ao mesmo tempo lembrando e me regorjizando das coisas boas alcançadas e sonhadas, o salto que essa banda vai dar a partir de hoje, as energias positivas que nós assimilamos nessas horas e em alguns episódios (como o do taxista nos dando carona de volta de um show que falou que iríamos fazer sucesso e etc...)
Sendo assim percebi no nosso logo a representação chave desses sentimentos. Se olharmos a calçadda de um novo sentido, aparecem bocas alegres e tristes. Uma hora hora alegre, outra hora triste...como a vida.
E em cima disso tudo saltando dessa realidade está o NaLaPa, vigoroso, sangrando mas com intuito de se destacar dessa lógica, com sua força e na lapa de quem tiver no caminho...

Um comentário:

Lueni Villas disse...

e se vc contar, as bocas tristes e felizes....inteiros tem 20 sorrisos inteiros e 15 bocas trsites (desenhos inteiros, os cortados ñ valem rsrsrs)...nunca tinha olhado por esse angulo...
vc realmente ñ tem + nada p/ fazer rsrs, fica atoa olhando a logo direto hahhahaa
gostei, belas palavras e assino em baixo.
Bjoks